Para o mundo dos negócios, ter uma boa imagem é algo extremamente positivo. São vários os fatores que ajudam na construção dessa imagem e um deles é ter boas fotos. É com essas fotos que você irá se apresentar no mercado de trabalho e nas redes sociais, por isso, elas devem ser sempre profissionais.

Segundo o fotógrafo Ricardo Sousa, esse tipo de foto deve ser feita sempre com um profissional. “O fotógrafo tem o papel de entender o perfil da empreendedora e o transpor para uma imagem que a represente. Além disso, fazer fotos com um fotógrafo garante uma qualidade melhor da imagem e uma apresentação bem mais profissional”, explica.

Na hora da sessão de fotos, é sempre bom ter em mente que você precisa de fotos que possam ser usadas nas mais diversas situações. De acordo com o fotógrafo Xicão Jones, algumas técnicas podem ser imprescindíveis para um bom resultado das fotos. “Faça uma maquiagem saudável e leve, e evite roupas muito coloridas. Também é muito importante estar tranquila e sentindo-se bem na hora da sessão”, aconselha Xicão.

Seguindo essas dicas, você conseguirá melhorar a sua imagem, além de dar um “up” em seus negócios, passando uma boa impressão e ganhando credibilidade no mercado.